Voltei. Bem, acho que cheguei em casa há três horas atrás, mas só consegui tomar um bom banho e dormir. Meus olhos continuam insistindo em fechar, ainda estou com muiiiito sono. Bem, mas minha cama está ali, me esperando... ;)
O acampamento foi ótimo! Eu gostei e acho que os meninos gostaram, que é o mais importante. Se eu estou cansada, eles estão três vezes mais. Eles correram muito, andaram muito, jogaram muito. Ficaram imundos de lama, tomaram banho na represa, ou seja, uma diversão só. E passaram tanto frio quanto eu. Sim, fez muito frio. Mas no fim das contas valeu ter ido acampar. E em breve colocarei as fotos.
Ei, Flash Blog continua até hoje a meia-noite na Funny.
Há 2 semanas
Ontem saí de casa com dor de cabeça para um reunião e em seguida para o inglês. A reunião, por causa do tempo corrido, durou apenas meia hora e a cabeça ainda não doía tanto, mas bastou eu me sentar na cadeira, para assistir a aula de inglês que a coisa piorou. Estômago embrulhado, cabeça latejando e o mundo rodando. Em vez de vir para casa correndo, resolvi ficar até o final da aula. Pra quê? Não sei nem como consegui dirigir para casa. Não estava me agüentando sentada. Quando consegui trocar de roupa e me deitar na cama a cabeça parecia que ia explodir. Não tinha posição, mas deitada era ainda pior. Fiquei sentada com a cabeça um pouquinho inclinada para cima, coloquei um paninho úmido na testa, tomei meus remédios, luz apagada e a televisão ligada baixinho. Quando consegui me deitar chochilei ouvindo o Guga jogar. Acordei e o danado perdeu o jogo. Depois o basquete do Brasil... ouvi os primeiros quartos de jogo e depois capotei. Acordei hoje com um resto de dor de cabeça que ainda não passou. E o Brasil? Perdeu também.
O que será que me dá
Ai quem me dera ser poeta