quarta-feira, agosto 20, 2003

Eu já contei o quanto eu gosto da minha ginecologista? Ela é uma médica espetacular e uma ótima pessoa. Muita conversa, muita risada e quando vejo já estou naquela posição terrível, fazendo o exame de rotina que eu tanto detesto. Ela sempre me acalma e escuta minhas besteiras e reclamações. Acho que todos os médicos deveriam ser assim. Destes que ligam na casa da gente pra saber se está tudo bem, te explicam cada detalhe quando a cabeça fica cheia de caraminholas e têm muita paciência. A Cláudia é assim!

Bem, já não sei se vou ao show do Oswaldo (triste, muito triste). Não acho companhia. Uns não gostam muito e outros não têm dinheiro para o ingresso. Aliás, está caro mesmo. E nunca foi. Mesmo assim já venderam até a fileira N. Mais uns dias e eu só acho lugar pra vigiar carros.

E esta noite tive um sonho maluco da Silva Só com Pablo, Massao e Raphael. Mandei um e-mail contando meu sonho profundamente ensandecido e recebi as seguintes palavrinhas dos mocinhos:

Rapha: "EU TE AMO... Não se esqueça meu amor... Sonhos são sinais para lembrarmos daqueles que gostamos... Prometo que se conseguir vou te visitar um findi destes..."
Pablo: "aí, massao... a ilvia tá sonhando com a gente... será que isso tudo é saudade??? hehe"

Rapha, também amo você! Pablo, deixa de ser pervertido, viu?!

E continuo querendo o meu amor maior... bem maior!

0 Comentários: