domingo, agosto 10, 2003

Dia gostoso o de ontem. Aliás, para mim, ele só terminou hoje, as 4 da madrugada. Logo de manhã fui me encontrar com o Rafael (um amigo escoteiro de Santos) e fomos dar umas voltas pela cidade e almoçar. Milhares de assuntos, Chiclete a toda altura no carro e viemos para minha casa. Colocamos nossos uniformes escoteiros e fomos para o Grupo.

A reunião estava ótima. Pessoas que eu não via há tempos foram visitar o Grupo e é sempre bom matar a saudade, saber como vão pessoas que fizeram parte de nossas vidas.

Depois da reunião corri para o salão. Nada como arrumar os cabelos apra se sentir ainda melhor! O pobre do Rafael é que ficou de castigo esperando. Quando chegamos em casa nos arrumamos correndo e fomos para uma festa em homenagem aos escotistas. Rir! Este foi o verbo da noite! Demos gargalhadas e eu gritei tanto em uma brincadeira que hoje amanheci sem voz.

Fernanda, Ligia, Rafael e eu fomos para o Cerrado em seguida e lá ficamos o resto da noite. Assistimos a luta do Popó e quando ele ganhou a galera vibrou como se fosse o final da Copa. No mais? Rimos o resto da noite. Levei as gurias em casa e o Rafa acabou dormindo por aqui.

Hoje de manhã fui levar minha encomenda de doces e o Rafael foi para a casa da família dele. Depois almoção da na casa do vovô, afinal hoje é Dia dos Pais. E eu desejo a todos os pais e em especial ao meu muita saúde, muita felicidade e um muiiiiiiiiito obrigada.

0 Comentários: