terça-feira, agosto 05, 2003

Minha irmã foi embora, ou melhor, voltou para a casinha dela no Rio. Com isto mamãe, que já vinha chorando desde domingo, hoje está se acabando em lágrimas. As vezes eu acho exagero, mas eu não posso imaginar o que é isto, afinal eu não tenho filhos e não sei como seria viver longe deles. Bem, aos pouquinhos as coisas vão se arrumando. E agora é pensar no casamento da Tatá e ir preparando tudo por aqui e lá em João Pessoa.

E por falar em casamento, tem muita gente que me cobra esta tal cerimônia. Ainda mais porque minha irmã, um ano mais nova, vai se casar antes de mim. E o mais engraçado disto tudo é que eu não consigo me ver casada. Não, eu não sou anormal. Já pensei em me casar algumas vezes na vida. E todas elas com a mesma pessoa. Só que esta pessoa não pensou isto junto comigo e se casou com outra. Parece triste... e foi. Passado. Eu quero um dia poder dizer: - Pronto, encontrei alguém com quem eu quero juntar meus trapinhos. Mas ainda não chegou a hora. Disto eu tenho certeza, absoluta.

Ah, contei que hoje estou me sentindo cilindra*? Estou achando meu cabelo bonito, minha pele boa, meu corpinho no lugar. Ei ego, volte aqui, já! :) Na verdade eu estou é me sentindo bem melhor, mais disposta e isto me faz olhar no espelho com outros olhos.

*cilindra foi um termo que li no blog da Beta, que segundo a amiga dela quer dizer 6 vezes linda!

0 Comentários: