quarta-feira, agosto 13, 2003

Só porque sábado repetimos 758 vezes que em agosto não chove em Goiânia, hoje choveu. Não, não estou reclamando, porque fazem meses que não cai uma gotinha do céu. Nada melhor do que o cheiro da terra molhada. Apesar de que choveu pouquinho, mas já valeu para baixar um pouco da poeira do ar.

Estava passeando por Tom, mais uma vez, e percebi quantos nomes de mulheres há em suas músicas: Ana Luiza, Maria, Angela, Luciana, Ligia, Luiza. Será que se ele tivesse me conhecido teria feito uma música com o meu? Bem, então eu vou cantar Ai quem me dera e achar que ele fez pra mim.

Ai quem me dera ser poeta
Pra cantar em seu louvor
Belas canções, lindos poemas,
Doces frases de amor
Infelizmente, como eu não aprendi o ABC
Eu faço sambas, de ouvido, pra você

Depois de muitas frases lapidar, eu percebi
Que as rimas que eu preciso
Essas rimas, esqueci
E que o verbo amar não se conjuga sem você
Eu faço samba, de ouvido, pra você
Eu faço samba pra você
Eu faço samba, de ouvido, pra você

0 Comentários: