domingo, agosto 17, 2003

Sábado escoteiro. Reunião divertidíssima a tarde e a noite Luau de uma das tropas do Grupo. A festinha foi até boa, mas como tinha gente nova. Dava para contar nos dedos os maiores de 21 anos. Bom, a festa era para eles, afinal. Mesmo assim ri muito ao lado da Ligia, Fernanda e Marcus.

E ontem foi aniversário do Rodrigo, um amigo querido que tenho lá no Rio de Janeiro. Nos conhecemos em 89, em um fórum em Brasília, e conseguimos manter uma amizade bacana durante estes 14 anos. Mais beijos, Drigo!

Estes dias todos acompanhei os Jogos Panamericanos. Assisti tudo o que eu pude na TV a cabo, li algumas matérias na internet, chorei com as medalhas de ouro, prata e bronze. Eu e minha mãe ficamos acompanhando o quadro de medalhas, torcendo muito para que o Brasil ficasse em uma boa classificação. E ficou. Eu fico feliz por cada atleta brasileiro que esteve em Santo Domingo. Os que ganharam medalhas ou não. Valeu pelo esforço, pela tentativa e pelas conquistas. Precisamos aprender que as derrotas foram, na verdade, enormes esforços de vitórias e por isto têm tanto mérito quanto qualquer medalha. Vou continuar torcendo daqui: Atenas 2004 e Rio 2007.

0 Comentários: