quarta-feira, agosto 27, 2003

Ontem saí de casa com dor de cabeça para um reunião e em seguida para o inglês. A reunião, por causa do tempo corrido, durou apenas meia hora e a cabeça ainda não doía tanto, mas bastou eu me sentar na cadeira, para assistir a aula de inglês que a coisa piorou. Estômago embrulhado, cabeça latejando e o mundo rodando. Em vez de vir para casa correndo, resolvi ficar até o final da aula. Pra quê? Não sei nem como consegui dirigir para casa. Não estava me agüentando sentada. Quando consegui trocar de roupa e me deitar na cama a cabeça parecia que ia explodir. Não tinha posição, mas deitada era ainda pior. Fiquei sentada com a cabeça um pouquinho inclinada para cima, coloquei um paninho úmido na testa, tomei meus remédios, luz apagada e a televisão ligada baixinho. Quando consegui me deitar chochilei ouvindo o Guga jogar. Acordei e o danado perdeu o jogo. Depois o basquete do Brasil... ouvi os primeiros quartos de jogo e depois capotei. Acordei hoje com um resto de dor de cabeça que ainda não passou. E o Brasil? Perdeu também.

Vou começar a pensar que minha dor de cabeça era um tipo de premonição. Poxa, duas derrotas ontem, aliás três, porque perdeu no futebol sub-alguma-coisa também. Será que tenho este dom todo? Ho ho ho. Mas se é pra doer tanto assim prefiro não saber de nadica de nada. Afe!

0 Comentários: