sábado, agosto 02, 2003

Fernanda me arrastou de manhã para a sede do Carnagoiânia. Finalmente comprou seu abadá e a folia conjunta está garantida mais uma vez. Tem amigas que marcam um jantar todo ano, na mesma data... eu e a Fernanda marcamos o Carnagoiânia. Todo ano, faça chuva ou faça sol.

A tarde fui para o Grupo Escoteiro. As reuniões normais voltaram e foi ótimo rever todo mundo. Acho que o semestre será ótimo!

E hoje tive uma linda surpresa. Ganhei um canivete suíço. Mas não é qualquer canivete. Este veio direto da Suíça, de presente de alguém muito especial em minha vida. Alguém que alegrou muito minha infância e a quem eu chamava de Tio Dú. Há anos ele está na Europa e eu não tinha notícias dele, mas graças a este bloguito aqui nos reencontramos online. Dú, muito obrigada, mesmo, pelo presente. Eu adorei, viu?! Você é um amor de pessoa!

0 Comentários: