sábado, maio 31, 2003

Desamor.
É pedir licença pra entrar na prória casa, é ganhar crachá de visitante pra entrar na própria empresa, é não poder tirar os sapatos e nem nem repetir o pudim. É ter que terminar o prato de arroz, ainda que não tenha mais fome, é beber água sem gelo ainda que esteja calor, porque é o que tem e de outra maneira morreríamos de sede. Ou então é morrer de sede mesmo assim.
É um buraco que se abre fundo diante de seus pés, é uma noite que não acorda nunca, mas que também não adormece. É uma tentativa de acertar que sabe-se errada, uma hora desesperada que sabe-se imprópria, uma guerra que sabe-se perdida.
É um tempo que não passa enquanto esperamos um ônibus que não vem. É uma estaca nos nossos pés, que não nos deixa mover, atravessar a rua, pegar um metrô, ou caminhar. É esperar o ônibus, como se ele viesse, achando que aquele ali vermelho e branco pode ser, sabendo-se que não será. É uma esperança teimosa, cega e surda essa coisa de amor. Queria eu, que ela fosse também muda, Mas não é. Porque grita.

Texto perfeito da Ana
O show foi realmente muito bom. Chiclete com Banana é sempre aquela senhora animação. Foi-se embora o frio, esqueci a demora para começar e só quis saber de dançar e cantar muito.

Bem, mas aconteceu uma coisa séria no show e por algum tempo ele ficou parado. Um maluco, bêbado e com certeza dopado, estava no primeiro andar de camarotes e inventou de subir para o segundo pelo lado de fora. Ele caiu lá de cima. Bateu a cabeça na grade e no chão e foi sério. Ele quase caiu em cima das meninas. Fico pensando: será que vale mesmo a pena beber deste tanto e ficar se dopando? As pessoas acham que conhecem seus limites, mas estão muito enganadas. É igual a história do cara que bateu a cabeça no chão em Salvador, depois de cair de bêbado, e morreu no Carnaval, quase na minha frente. E não é só em festas carnavalescas que isto acontece.

Eu não bebo, não fumo e não uso nenhum tipo de entorpecente, porque eu realmente não gosto. E me divirto muito. Minha adrenalina age bem em meu corpo. Não sou a palmatória do mundo para condenar ninguém, mas acho que tudo tem um certo limite.

sexta-feira, maio 30, 2003

Será que sou perturbada da cabeça, só porque consigo gostar de MPB e Axé ao mesmo tempo? Bem, se a resposta para isto for sim, então deixem-me fora de um hospício até eu começar a morder os outros na rua, ok?!

Ontem eu republiquei meu amor pelo Oswaldo e hoje vou ao show do Chiclete com Banana. Y con mucho gusto! Como sempre, tenho certeza que vou me divertir muito, além de cantar até ficar rouca. Alguém interessado em ir? Ainda está em tempo. Simbora?

quinta-feira, maio 29, 2003

Republicando...
Ele mais uma vez. Acho que ele sempre...
Esta música mexe muito comigo. Me trás boas lembranças e ao mesmo tempo me dá um nó na garganta, uma dorzinha no estômago, um gostinho de saudade na boca... me lembra uma paixão, talvez um amor, ou aquilo que eu entendia por amor numa certa época. Não me deixa triste. É só uma sensação diferente. Bastam os primeiros acordes, a flauta de Madalena e pronto... sinto que meu corpo tem o gosto da "fruta orvalhada", penso em "Travessuras", "andar de metrô", cantar "uma canção bonita"... ai, que delícia!
Bom sentir isto tudo, não só lembrar. Obrigada, meu menestrel.

Estrelas

Pela marca que nos deixa a ausência de som
Que a emana das estrelas
Pela falta que nos faz
A nossa própria luz a nos orientar
Doido corpo que se move
É a solidão dos bares que a gente freqüenta
Pela mágica do dia
Que independeria da gente pensar
Não me fale do teu medo
Ah, eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a nossa alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo o que eu cantaria
E quando eu for embora você cantará

Oswaldo Montenegro
Ontem assisti Saia Justa e a convidada especial era a senadora Heloisa Helena. Eu adorei a entrevista. Fiquei impressionada com ela. Eu sempre a via em meio aquela bagunça toda da política nacional e radicalismo, mas ontem conheci uma outra Heloisa, que me impressionou pela lucidez, meiguice, inteligência, conhecimento e por sua posição coerente. Continuo sem gostar do PT e de suas atitudes, mas passei a ver Heloisa com outros olhos.

quarta-feira, maio 28, 2003

Estou me sentindo mais leve, mas calma e menos preocupada. A reunião que tive hoje me deu um alívio no coração. Bom quando a gente consegue conversar da maneira certa e na hora certa. Bom acertar as coisas e ver que sim, é possível não guardar mágoas no coração. Porque, aliás, isto não faz bem a ninguém. Tenho certeza que terei uma boa noite de sono.
Milhares de músicas em minha cabeça. Já ouvi de tudo hoje: Elis, Oswaldo, Avril, Rita, Clara, Jorge, Lauren... mas o que não sai da minha cabeça é Léo Jaime. Caramba: A Fórmula do Amor, latejando o tempo inteiro. Me lembra tantas coisas. E me faz querer tantas outras. Ando musical demais...

terça-feira, maio 27, 2003

Overdose de Elis Regina cantando, berrando, derramando sua voz e eu me reconhecendo em centenas de frases, acordes, agudos.

Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor é uma coisa boa
Mas também sei que qualquer canto é menor
Do que a vida de qualquer pessoa
(...)
Você me pergunta pela minha paixão
Digo que estou encantada como uma nova invenção
Eu vou ficar nesta cidade, não vou voltar para o sertão
Pois vejo vir vindo no vento o cheiro da nova estação
Eu sei de tudo na ferida viva do meu coração

Belchior
Cabelos
Bem, ontem eu tinha decidido cortar minhas longas madeixas, mas acho que fiquei entorpecida por causa da quantidade de remédios que tenho tomado e capotei a tarde inteira. Simplesmente não conseguia abrir os olhos.

Então hoje, depois da minha aula de inglês passei no salão e cortei. Tirei um palmo de cabelo e dei uma repicada na frente. Mas como os cabelos são cacheados, só uma boa escovinha para ver o efeito. Fiz, ficou bom, mas ainda está grande. Faltou coragem para mais um palmo...

segunda-feira, maio 26, 2003

Só eu que estou com frio? Ave, como amanheceu frio. E eu tenho mania de jogar o cobertor pro lado a noite. Acordei com os pés congelados. Passa logo frente fria...

Decidi cortar o cabelo hoje. Está grande demais. Eu sempre falo que quero mudar o visual e tal, mas eu não consigo. Vou lá e peço para tirar uns 4 dedos e pronto. Vamos ver se tenho coragem. ;)

domingo, maio 25, 2003

Republicando...


DOA-SE

coração adestrado
com pedigree, vacinado
só não obedece ao dono


QUEIMA DE ESTOQUE

liquidação de amores
é pra acabar
motivo mudança de estado [de espírito]

Lilian Maial

sábado, maio 24, 2003

Sabadão em casa em frente ao computador. Calmo: sim. Chato: não. Conheci pessoas ótimas, tenho certeza.
Ai, acabei de falar com o povo no acampamento. Queria estar lá. Chega deu uma dor no coração. Pelo menos eles estão se divertindo e até o tempo colaborou. Os meninos foram andando e o sol que estava fazendo até ontem poderia ter atrapalhado muito. Que tudo fique bem até amanhã.

sexta-feira, maio 23, 2003

Tive que ir ao médico. Resultado: faringite* ou laringite. Receita de antibiótico e antinflamatório, antitérmico e repouso absoluto. Não estou conseguindo nem falar que dói. Alguém já me imaginou muda? Nunquinha, né?! Já estou agoniada. Bebeta, brigada, viu lindona?

Entonces, adiós acampamento de amanhã. Infelizmente, porque eu queria mesmo ir. Mas espero que dê tudo certo e que todo mundo se divirta muito.
*Beta disse, tá falado!
Tô bem não. A gripe não melhora, a febre continua insistindo em participar disto e ainda por cima eu estou sem um pingo de paciência. Ontem bastaram meia dúzia de palavras para me tirar do sério. O que é péssimo, porque quando isto acontece eu fico parecendo adolescente, daquelas bem revoltadas. Praticamente uma granada: basta tirar o pino e bum! E me sinto ainda pior quando eu magoo alguém que gosto. Não foi de propósito, claro, mas eu poderia ter me controlado sim. Será que estou em meu inferno astral? Na TPM? Não, ainda não. Imagine se estivesse... estaria mordendo quem olhasse pra mim. Quer saber? Preciso de colo, carinho e de tempo.

quinta-feira, maio 22, 2003

Estou um pouco melhor, mas ainda tive um pouquinho de febre hoje pela manhã. Preferi não sair de casa cedo para o inglês e ficar descansando. O final de semana está chegando e eu preciso ficar boa por causa do acampamento. Então, show do Capital Inicial nem pensar. Na Pecuária, com aquela poeira toda? Nem louca.

* Eu queria saber quem tanto me visita do Uruguai. Quem é você? ;)

quarta-feira, maio 21, 2003

Eu bem que tentei fugir, me escondi e fui fazer prova ontem, Jô veio pra cá conversar a noite, um drible aqui, outro chapéu ali, mas acordei hoje com o maior febrão. A garganta doendo, voz afônica e aquele mal estar generalizado pelo corpo todo. Agora é medicação certinha, cama e repouso: mais do que isto eu não consigo.

terça-feira, maio 20, 2003

Hoje estou com uma saudade danada da e da . E olha que logo cedo, peguei carona com Jô para ir fazer minha prova de inglês. Mas é uma saudade de ficarmos as três loucas falando besteiras e rindo sem párar. Desde que a empresa que a Fê trabalha foi lá pro fim do mundo da tal Cidade Empresarial, não nos reunimos mais em finais de semana de beleza e maluquices, ao som da música mais alta possível. Nem eu sabia que isto fazia tanta falta assim. Que voltem nossos finais de semana, por favor!
A vida só é possível
reinventada

Anda o sol pelas campinas
e passeia a mão dourada
pelas águas, pelas folhas...
Ah! Tudo bolhas
que vêm de fundas piscinas
de ilusionismo... mais nada

Mas a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada

Vem a lua, vem, retira
as algemas dos meus braços
Projeto-me por espaços
cheios da tua figura
Tudo mentira! Mentira
da lua, na noite escura

Não te encontro, não te alcanço...
Só, no tempo equilibrada,
desprendo-me do balanço
que além do tempo me leva
Só, na treva,
fico: recebida e dada

Porque a vida, a vida, a vida,
a vida só é possível
reinventada

Cecília Meireles

segunda-feira, maio 19, 2003

Estava demorando... este negócio de frio e calor toda hora e esta poeira no ar só poderiam dar nisto. Dor de garganta. Fazia tempo que eu não tinha e hoje passei o dia com a danada doendo. Só espero que passe logo e eu não tenha febre. Tenho que acordar bem, pois tenho provicha de literatura no curso de inglês. Biografia de Nelson Mandela, que chama.

No mais, hoje consegui assistir Sex and the City. É realmente um bom seriado. E, de certa maneira, é gostoso me identificar com muitas daquelas situações. Me vejo com minhas amigas tendo muitas das conversas das personagens. E ainda por cima uma delas tem um blog. Opa, opa... estou me entregando? Que nada, ainda falta muito.
Através da Nandi - Feliz Aniversário, Nandiiiiii!!! - acabei chegando ao blog do Léo Jaime. Há uns meses atrás eu tinha baixado um monte de músicas dele e ouvia com aquele gostinho de saudade na boca. Vale a pena conhecer. Coloquei até um link ali, em Gente de ler. Ah, recomendo uma visita ao blog da Claudinha, que está de cara nova, mas o conteúdo continua de primeira.

domingo, maio 18, 2003

Domingão da preguiça! Sabe aquele domingo que tu não quer nada com nada, além de ficar em casa, quieta, entre a cozinha e a cama, vendo TV e cochilando? Assim foi o meu! Só coloquei os pés pra fora de casa hoje para buscar meu pai no aeroporto. O vôo fez o favor de atrasar uma hora e eu a passei dentro do carro. Fui toda descabelada para o aeroporto e não tive coragem de descer do carro. Ia assustar o povo.

Estou com dó da Fernanda, que passou parte do dia fazendo o percurso do acampamento da semana que vem. Andando. Aliás, ela, o Marcus, o Vinícius e o João. E eu só tive este dia preguiçoso por causa da recomendação médica de não fazer esforço físico. Ah, aproveitei para ver a Fórmula 1.

sábado, maio 17, 2003

Eu estou meio cansada para sair hoje e resolvi ficar em casa. Sentei em frente ao computador para ver meus e-mails, ler alguns blogs, bater um papinho e jogar alguma coisa quando escuto uma música de fundo: aiiiiiinda onteeeem, choreeeei de saudadiiiiiii. Relendo a carrrrta, sentiiiiiindo o perrrrfume... Meus vizinhos do prédio ao lado estão dando uma festinha e cantando isto a toda altura. Ninguém merece, né?! Ô Santo Protetor dos Meus Ouvidos, por onde anda você????
Eu acho que tenho dois tijolos no nariz. Passei a manhã, com o pessoal do escotismo, fazendo um percurso para uma atividade, que teremos no próximo sábado e haja poeira. Esta época do ano já é seca e ainda ir para o meio do mato complica. Vou ali, limpar isto tudo, almoçar e ir para o Grupo Escoteiro. Bom final de semana pra todo mundo.

sexta-feira, maio 16, 2003

Consegui acordar mais tarde um pouquinho hoje. E, como eu tinha dentista, tratei logo de resolver minhas coisas e me mandar. Desde o final de 2001 que eu não voltava à dentista. Que vergonha, Dona Ilvia! E, para minha surpresa, ela não achou nada. Mas pediu um Raio-X (me lembro sempre do Superman) para se certificar. A Denise é uma ótima dentista e, dela, eu faço questão de fazer propaganda gratuita.

O que me incomodou foi a volta do consultório. Eu não tinha outro caminho a não ser ao lado do Parque de Exposições Agropecuárias. Como a Pecuária começa oficialmente hoje, aquilo ali estava uma confusão horrível. A polícia mudando um monte de coisas para facilitar o trânsito durante as próximas três semanas. Acho que gastei mais tempo dirigindo e tentando não bater em ninguém do que sentada na cadeira do consultório. E se eu vou à Pecuária? Ainda não sei...
Ultimamente eu ando com tanto sono. Tenho acordado cedo, ou por compromisso ou por razão qualquer. Nem vou lá fora olhar a lua, vou cair na cama, me enrolar em meu cobertor e, espero, dormir um sono profundo e ter lindos sonhos. E, por favor, não me acordem cedo. Deixem isto para dias ensolarados de calor. Eu mereço duas horinhas a mais de sono. Durmam com Leminski...

A vocês eu deixo o sono
O sonho, não
Esse eu mesmo carrego

quinta-feira, maio 15, 2003

Dos meus oito aos doze anos eu adorava três Ms: Menudo, Madonna e Michael Jackson. Menudo: paixão louca pelo Robby Rosa. Fui a dois shows, aeroporto, hotel, gritava, tinha álbuns, pôsteres, sabia as coreografias, letras de cór, montava clipes com minhas amigas.

Madonna me lembra muito Rejane e Larissa. Nós fomos lobinhas e escoteiras juntas, até Rejane ir para Brasília. Aliás, há anos não sei dela; Larissa encontro por aqui. Lembro-me de ir para a casa delas e ficar horas ensaiando coreografias inventadas por nós. E quem assistia? Nós mesmas e os irmãos (estes obrigados, lógico!).

Com Michael minha relação era diferente. Mais madura (?). Interessei-me por ele quando eu tinha nove anos e viajei com Larissa para João Pessoa. Sentia-me uma mocinha e foi quando comecei a ir às minhas primeiras festinhas (se chamavam assustados). Nas festas só tocava Triller e nós passávamos a tarde inteira ensaiando coreografias. A noite as repetíamos. Quando era lenta: casaizinhos. Cada um com mais perfume que o outro. Cheguei a me intoxicar, uma vez, por isto.

Hoje eu dou boas gargalhadas quando me lembro, mas que bom poder rir de tudo isto. Sinal de que tive uma boa infância e pré-adolescência.

quarta-feira, maio 14, 2003

Tenho que confessar que eu realmente adoro escrever no blog. Falar do meu cotidiano, das minhas alegrias, meus medos. Brincar com a palavra escrita, sem o compromisso da linguagem formal. É tudo muito gostoso. Não é preciso um processo de criação e não há o medo da não aceitação. É o meu espaço, é o meu mundo. E eu acabei conhecendo pessoas incríveis por causa disto daqui. Gente de ler. Pessoas que, um dia, eu quero conhecer pessoalmente.

Outra coisa que gosto é ler os comentários deixados. Muitas vezes tão carinhosos que me comovem. É engraçado pensar que há gente que nunca me viu, mas que deseja o meu bem estar. E graças a este espaço aqui, ganhei três lindos poemas. Ninguém nunca tinha me escrito poemas. Já recebi flores com poemas de grandes autores, mas feitos especialmente para mim, foi através deste blog. Vou republicá-los aqui em breve. Li sobre este assunto hoje, na , e me deu vontade de falar sobre isto também.

*Rê, você também é fonte de inspiração para meus posts, viu?!

terça-feira, maio 13, 2003

Depois de passar uma manhã um pouco indisposta em casa (ir pra farra dá nisto, né?!) fui levar mamy ao dentista. Aproveitei para ir ao Bouganville bater um papinho e soube que o Chiclete cancelou o Arraiá em Goiânia e mais do que isto: cancelou 14 shows Brasil afora. Explicação? Estão cansados. Eu posso? Lembrei de tu, Viny, mas se quiser vir para o Carná, tá convidadíssimo. De qualquer maneira comprei meu abadá para o Carnagoiânia.

Mais tarde fui para o Peixinho com a Jô, comemorar mais um pouquinho o aniversário dela. E que frio fez ontem naquele barzinho. Eu estava esquentando minhas mãos na chapa de um filé que as meninas pediram. Sem condições este clima sem um cobertor de orelha bem especial. Tô pedindo muito? Acho que não...

segunda-feira, maio 12, 2003

Deus,
Eu lhe peço...
Sabedoria para entender meus homens,
Amor para perdoá-los,
Paciência pelos seus atos...

... Porque Deus, se eu pedir força,
Eu bato neles até matá-los.

Li na e não resisti em publicar aqui. Ó ceus!
À mestra com carinho
Minha rimã é mestra. Olha só que chique: hoje foi a defesa de dissertação do mestrado dela e a bichinha foi aprovada. Em casa ficamos todos muito orgulhosos e felizes. Amanhã mesmo ela começa no emprego novo já com o título. Tatá, parabéns pra tu! Muito sucesso, sempre.
Café Cancun lotadérrimo, como sempre. Ficamos umas cinco horas dentro daquele lugar dançando e dançando. Só meus pés não gostaram muito. Estão doendo até agora. Acabei encontrando Pedrinho e alguns outros jogadores de vôlei por lá. São os últimos, hoje vão embora mesmo. Se eu pudesse iria com eles para Brasília. ;) E...
Feliz Aniversário Johen! Muitos anos de vida pra ti, minha amiga.

domingo, maio 11, 2003

Antes de mais nada: Feliz Dia das Mães para todas as mamães e especialmente para a minha! Domingão de Dia das Mães é almoço na casa de voinha, com certeza. E lá fomos nós, com a família reunida, cantar parabéns para as mamães.

O vôlei? Acabou-se o que era doce. A maioria dos meninos se foi. Mas ano que vem tem mais e eu vou estar lá, batento ponto todos os dias, revendo amigos e aproveitando tudo. Pena que nem deu para sair com a galerinha. Mas hoje tem Café Cancun. Comemoraremos o aniversário da Jô.

sábado, maio 10, 2003

Tinha até pensado em sair ontem, mas depois de chegar em casa, tomar um banho quente, comer e assistir vinte minutinhos de TV eu estava capotando. Ainda cheguei a ligar para Adriano e ele me disse que o pessoal iria para o Café Cancun. Mas eu dormi, não teve jeito. Hoje de manhã voltei ao Circuito. Assisti Léo ganhar mais um jogo (fiquei tri feliz por ele), Leila e Sandra perderem outro e agora vou para o escotismo.

sexta-feira, maio 09, 2003

Bem, todo mundo tem um tudo de bom nisto ou naquilo. Eu tenho um no vôlei de praia. Seu nome? Rogério de Souza Ferreira, mais conhecido como Pará. Ô mamãe, que lindilho! Ele faz dupla com Tande. Infelizmente não o verei jogar amanhã. Eles perderam para o meu amigo Léo (e Celso), hoje, no finzinho da tarde e estão fora da disputa da etapa de Goiânia. Queria ele de presente. De dia das mães antecipado (beeeeem antecipado, já que eu não tenho filhos). Mas quem sabe com ele, hã??

quinta-feira, maio 08, 2003

Eu me achando hoje: fui levar a bagagem de Pedrinho ao hotel à noite e dou de cara com Ana Paula, Shelda e Shaylyn. Passei por elas com uma cara de eu sei quem vocês são, mas não vou pedir autógrafo e nem fotografias. Poxa, e elas são um espetáculo jogando. E por falar nisto, todos os meus amigos passaram pelo qualifying. Amanhã tem jogo bom.
Fora isto eu descobri que sou alérgica a frio. Não páro de me coçar com este tempo. E não tem hidratante que resolva. Socooooorroooooo!!
Como o clima esfriou em Goiânia! Sair de casa cedo tem sido uma tortura e mesmo agora, as onze da manhã, ainda estou toda empacotada em meu casaco. Eu até gosto de um friozinho, sendo que: eu esteja bem acompanhada, bem agasalhada ou para dormir. De resto prefiro um sol quentinho. Digo isto porque o céu está azul, azul e mesmo assim o sol não esquenta...
Fiquei com dó dos meninos do vôlei de praia. Os bichinhos estão penando por aqui. Ontem foi uma das primeiras vezes que os vi nas arquibancadas, pois era onde pegava sol. E ontem, também, foi o dia mais frio do ano. Imagino o que vem por aí.

quarta-feira, maio 07, 2003

Coisas que só acontecem comigo
É super normal alguém ir a dois aeroportos no mesmo dia. Desde que estejam dentro de um avião, a trabalho, a passeio, enfim. Pois ontem Euzitcha da Silva estive em dois (Brasília e Goiânia) e quem disse que fui de avião? Fui de carro mesmo. Levei minha irmã ao de Brasília e quando voltei peguei Pedrinho no daqui.

terça-feira, maio 06, 2003

Por que será que é só falar em vôlei de praia, em Goiânia, que o sol vai embora e faz frio? Fico até com pena dos meninos. Mas espero que até amanhã, quando começa o qualifying, o sol apareça. Estou indo pra Brasília agora... alguém aí disse boa viagem? Então, até a volta.

segunda-feira, maio 05, 2003

Esta semana promete. Os meus amigos do vôlei de praia chegam amanhã em Goiânia e é provável que Pedrinho (PB) fique aqui em casa. Tchúruuu... Amanhã, também, devo ir levar minha irmã em Brasília, pois o vôo dela, de volta pra o Rio, sai de lá. Vai-te embora calmaria, que esta semana meu corpo não te pertence! Hohoho

domingo, maio 04, 2003

Eu e a Ligia achamos que o universo conspira contra escoteiros que gostam de assistir Fórmula 1. É que todo domingão de corrida, temos alguma atividade ou seminário. É incrível! Seminário de hoje: Escotismo e Comunidade. Foi bom, valeu pela troca de experiências e idéias, mas que eu queria ter visto a corrida, eu queria. Além disto me "diverti" com uma cólica o resto do dia. Consegui dormir uma parte da tarde e ainda tive pesadelos. Ó ceus!

sábado, maio 03, 2003

Gastei um bom tempo relendo os cinco primeiros meses do meu blog. Na época ele era a Casa da mãe Joana e eu tinha convidado um monte de gente para escrever. Dambrowski escrevia mais do que eu, Carlinha sempre deixava alguma notícia, Mateus entre seus poemas e suas besteiras, Tequila com seu bom humor e a história do bucho, Janis e seu incrível espanhol (o idioma, Tek!) do Paraguai, Cyber com notícias de Black na TV e casório secreto de Janis e Tek, Murillo na área... Carol, Jú, Faby e Jô também deixaram sua marca. E tem gente que faz tempo que não dá notícias. Ah, saudade danada deste povo esparramado pelo Brasilzão.

sexta-feira, maio 02, 2003

Quando me olhei no espelho, hoje cedo, dei de cara com Gal Costa na década de 80. Meu cabelo estava uma loucura. Agora o que será que fiz para ele ficar assim, durante meu sono, é o que eu ainda não descobri... ainda mais tendo dormido sozinha. Mistéeeerio... hahahaha. E o bom humor retorna ao lar Ilvia Oliveira.

quinta-feira, maio 01, 2003

Sabe aquele feriado beeeem feriado, que tu não faz absolutamente nada o dia inteirinho e ainda fica exausta? Esse é o meu feriado. Ah, assisti meia dúzia de filmes no canal a cabo. Uaaaaaaa...