sábado, maio 31, 2003

O show foi realmente muito bom. Chiclete com Banana é sempre aquela senhora animação. Foi-se embora o frio, esqueci a demora para começar e só quis saber de dançar e cantar muito.

Bem, mas aconteceu uma coisa séria no show e por algum tempo ele ficou parado. Um maluco, bêbado e com certeza dopado, estava no primeiro andar de camarotes e inventou de subir para o segundo pelo lado de fora. Ele caiu lá de cima. Bateu a cabeça na grade e no chão e foi sério. Ele quase caiu em cima das meninas. Fico pensando: será que vale mesmo a pena beber deste tanto e ficar se dopando? As pessoas acham que conhecem seus limites, mas estão muito enganadas. É igual a história do cara que bateu a cabeça no chão em Salvador, depois de cair de bêbado, e morreu no Carnaval, quase na minha frente. E não é só em festas carnavalescas que isto acontece.

Eu não bebo, não fumo e não uso nenhum tipo de entorpecente, porque eu realmente não gosto. E me divirto muito. Minha adrenalina age bem em meu corpo. Não sou a palmatória do mundo para condenar ninguém, mas acho que tudo tem um certo limite.

0 Comentários: