quarta-feira, maio 14, 2003

Tenho que confessar que eu realmente adoro escrever no blog. Falar do meu cotidiano, das minhas alegrias, meus medos. Brincar com a palavra escrita, sem o compromisso da linguagem formal. É tudo muito gostoso. Não é preciso um processo de criação e não há o medo da não aceitação. É o meu espaço, é o meu mundo. E eu acabei conhecendo pessoas incríveis por causa disto daqui. Gente de ler. Pessoas que, um dia, eu quero conhecer pessoalmente.

Outra coisa que gosto é ler os comentários deixados. Muitas vezes tão carinhosos que me comovem. É engraçado pensar que há gente que nunca me viu, mas que deseja o meu bem estar. E graças a este espaço aqui, ganhei três lindos poemas. Ninguém nunca tinha me escrito poemas. Já recebi flores com poemas de grandes autores, mas feitos especialmente para mim, foi através deste blog. Vou republicá-los aqui em breve. Li sobre este assunto hoje, na , e me deu vontade de falar sobre isto também.

*Rê, você também é fonte de inspiração para meus posts, viu?!

0 Comentários: