quinta-feira, maio 29, 2003

Republicando...
Ele mais uma vez. Acho que ele sempre...
Esta música mexe muito comigo. Me trás boas lembranças e ao mesmo tempo me dá um nó na garganta, uma dorzinha no estômago, um gostinho de saudade na boca... me lembra uma paixão, talvez um amor, ou aquilo que eu entendia por amor numa certa época. Não me deixa triste. É só uma sensação diferente. Bastam os primeiros acordes, a flauta de Madalena e pronto... sinto que meu corpo tem o gosto da "fruta orvalhada", penso em "Travessuras", "andar de metrô", cantar "uma canção bonita"... ai, que delícia!
Bom sentir isto tudo, não só lembrar. Obrigada, meu menestrel.

Estrelas

Pela marca que nos deixa a ausência de som
Que a emana das estrelas
Pela falta que nos faz
A nossa própria luz a nos orientar
Doido corpo que se move
É a solidão dos bares que a gente freqüenta
Pela mágica do dia
Que independeria da gente pensar
Não me fale do teu medo
Ah, eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a nossa alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo o que eu cantaria
E quando eu for embora você cantará

Oswaldo Montenegro

0 Comentários: