quinta-feira, maio 15, 2003

Dos meus oito aos doze anos eu adorava três Ms: Menudo, Madonna e Michael Jackson. Menudo: paixão louca pelo Robby Rosa. Fui a dois shows, aeroporto, hotel, gritava, tinha álbuns, pôsteres, sabia as coreografias, letras de cór, montava clipes com minhas amigas.

Madonna me lembra muito Rejane e Larissa. Nós fomos lobinhas e escoteiras juntas, até Rejane ir para Brasília. Aliás, há anos não sei dela; Larissa encontro por aqui. Lembro-me de ir para a casa delas e ficar horas ensaiando coreografias inventadas por nós. E quem assistia? Nós mesmas e os irmãos (estes obrigados, lógico!).

Com Michael minha relação era diferente. Mais madura (?). Interessei-me por ele quando eu tinha nove anos e viajei com Larissa para João Pessoa. Sentia-me uma mocinha e foi quando comecei a ir às minhas primeiras festinhas (se chamavam assustados). Nas festas só tocava Triller e nós passávamos a tarde inteira ensaiando coreografias. A noite as repetíamos. Quando era lenta: casaizinhos. Cada um com mais perfume que o outro. Cheguei a me intoxicar, uma vez, por isto.

Hoje eu dou boas gargalhadas quando me lembro, mas que bom poder rir de tudo isto. Sinal de que tive uma boa infância e pré-adolescência.

0 Comentários: