sexta-feira, maio 16, 2003

Consegui acordar mais tarde um pouquinho hoje. E, como eu tinha dentista, tratei logo de resolver minhas coisas e me mandar. Desde o final de 2001 que eu não voltava à dentista. Que vergonha, Dona Ilvia! E, para minha surpresa, ela não achou nada. Mas pediu um Raio-X (me lembro sempre do Superman) para se certificar. A Denise é uma ótima dentista e, dela, eu faço questão de fazer propaganda gratuita.

O que me incomodou foi a volta do consultório. Eu não tinha outro caminho a não ser ao lado do Parque de Exposições Agropecuárias. Como a Pecuária começa oficialmente hoje, aquilo ali estava uma confusão horrível. A polícia mudando um monte de coisas para facilitar o trânsito durante as próximas três semanas. Acho que gastei mais tempo dirigindo e tentando não bater em ninguém do que sentada na cadeira do consultório. E se eu vou à Pecuária? Ainda não sei...

0 Comentários: