quinta-feira, junho 16, 2005

Tô até sem forças, mas vamos lá:

Terça saí da agência direto para um barzinho encontrar os amigos queridos e aproveitar para comemorar o aniversário da Daniele, que é hoje, mas minha amiga está em São Paulo desde ontem. Conversamos, comemos, rimos como sempre e voltamos cedo pra casa que todo mundo tá empregado, trabalha de manhã (afe!), mas não antes de passar no posto da Unimed porque Jô estava com dores. É minha amiga Das Dor.

Ontem senti muita falta da Roberta na agência (ela é chique e foi para o TAM Show) e trabalhei o triplo sem ela lá. Bom pra mim, claro, mas voltei só o caquinho, de busão e cheguei em casa mortilha da Silva, querendo um bom banho e cama.

Hoje pela manhã foi a vez de Jô viajar. Foi lá para os tar de Rio Grande do Sur. Tenho certeza que ela está se divertindo muito por lá. E alguém já leu nas entrelinhas quem vendeu as passagens das amigas, não é mesmo?

Fora isto hoje passei a tarde cheirando cola de sapateiro, já que nossas cadeiras da agência foram todas arrumadas em caráter de urgência. Cheguei em casa entoxicada, completamente. Dor de cabeça, náuseas e a visão turva. Papai foi logo catando um copo de leite e me mandando tomar um banho. Pai é pai, né não? Ainda não estou legal, mas o vício me fez vir escrever.

0 Comentários: