quarta-feira, junho 15, 2005

Recebi da minha amiga e estou respondendo com o maior prazer.

Batuta Musical:

Volume total de músicas em meu computador:

Não chega a 1G. Não tenho muita paciência de ficar baixando música. As que estão lá ainda são do meu aniversário. Então só tem pérolas, afinal a festa foi brega. ;)

O último CD que comprei foi:

Eita, tá aí uma coisa que faz tempo. Foi em 2003, em Fortaleza. CD do Chiclete: Chiclete na Caixa Banana no Cacho. Mas ganhei um este ano lindo da Fernandinha: Oswaldo Montenegro, 25 anos.

Música tocando no momento:

Paralelas, com Belchior.

Cinco músicas que eu ouço bastante, ou que significam muito pra mim:

1) Estrelas, Oswaldo Montenegro
2) Como Nossos Pais, Elis Regina
3) Águas de Março, Tom Jobim
4) Todo Sentimento, Chico Buarque
5) You've got a friend, James Taylor

Cinco pessoas pra quem eu passo a "Batuta Musical":

1) Renata
2) Baiano
3) Nana
4) Silvia
5) Ladra do Bem

0 Comentários: