domingo, junho 19, 2005

Sexta Fernandinha me ligou chamando para ir no primeiro dia do Festival de MPB. Show do Rolando Boldrin, Maria Eugênia e Ednardo. Claro que fui. Gente, Rolando Boldrin me lembra muito minha infância assistindo ao Som Brasil. Ah, momentos de causos e de viola. Muito bom, mesmo eu não conhecendo a maior parte das músicas, afinal anos se passaram... Mas ca-la-ro que fui tirar uma foto com ele. E ele é pura simpatia.


Rolando Boldrin e eu


É que a viola fala alto no meu peito humano
E toda moda é um remédio pros meus desenganos
É que a viola fala alto no meu peito, mano
E toda mágoa é um mistério fora desse plano
Pra todo aquele que só fala que eu não sei viver
Chega lá em casa pruma visitinha
Que no verso e no reverso da vida inteirinha
Há de encontrar-me no cateretê




Ontem trabalho pela manhã e a tarde fui para o Memorial do Cerrado com os meus escoteiros. O tempo virou, choveu (em pleno mês de junho) e ficou bem friozinho. Catei meu ânimo e fui para outra festa junina. Até dia 9 tenho festas juninas para ir (algumas já julhinas). Hoje acordei tarde, mas cedo o suficiente para ver o Brasil ganhar de Portugal no vôlei. Bão demais sô!

0 Comentários: