quarta-feira, junho 22, 2005

Já me peguei algumas vezes fazendo planos com o dinheiro da Mega Sena. Montaria um negócio disto aqui, outro ali pra fazer o dinheiro se movimentar, compraria uma casa em João Pessoa, um bom apartamento em Goiânia, ajudaria a família de forma ordenada, entre tantas outras coisas, inclusive viagens. Tantos planos... Coisa de doida, afinal eu não jogo. Dãããã!

Então minha irmã se mudou de mala, cuia e cachorrinhas para o ES e minha mãe está lá também. Meu cunhadinho ainda vai ter que ficar mais um pouco no Rio, mas em alguns meses muda também. Tudo bem, eu gostei muito de Vitória, Vilha Velha e tal, mas que eu amo o Rio de paixão, eu amo. Bem, ainda bem que os amigos queridos estão por lá.

Tô tão sem assunto... só trabalho, trabalho e trabalho. Mas tem uma coisa que não posso negar: me divirto muito aqui. Lógico que tem os problemas para resolver, que trabalhar com gente é sempre complicado, mas a gente ri muito. É cada música, cada piadinha. Cinco mulheres juntas em uma sala que já ficou pequena é uma loucura. ;)

0 Comentários: