segunda-feira, junho 13, 2005

E foi-se o dia dos Namorados. Ainda bem que passou logo. Mas meu pai me fez a gentileza de me dar uma caixa de bombons. Que meigo!! :) Ainda estou esperando a minha lembrancinha, viu Baiano? Nem que seja uma fitinha do Senhor do Bonfim.

Hoje é dia de Santo Antônio. E já estamos aqui na agência em busca das simpatias possíveis e imagináveis. O que mais impressiona é que quem sabe as simpatias são justamente as tias solteiras... hahahahahaha. Rimos muito já e ainda não são nem 9 horas da manhã.

Final de semana? Sábado de trabalho pela manhã, escotismo a tarde e festinha junina a noite. Fui eu, papai e Johen. Rimos, dancei um pouco, revi amigos, mas voltamos cedo pra casa. Ando sem muito pique para programas agitados, mas mesmo assim aceito convites. Quem sabe vou e me animo?

Domingão de reunião pela manhã, Fórmula 1 (em meio a chochilos) pela tarde e sanduíche com as amigas a noite. Depois cama. E ainda acordei parecendo que tinha dormido 15 minutinhos. Geeeente, eu preciso acordar depois das oito pra ser feliz. E que ninguém duvide!!

0 Comentários: