sexta-feira, junho 03, 2005

Pra ver como a negatividade das pessoas nos atinge: ontem eu conversei com três amigas (após uma conversa séria que tive com a minha patroa) pra desabafar e mesmo assim dormi mal e tive péssimos sonhos. Acordei pior ainda e ainda cheguei no trabalho arrasada. Por estas e outras que eu me encontro novamente em um momento de escolhas no campo profissional. E esta é ainda mais difícil. Tenho um lado chamado ambição (aquela saudável, que todo mundo deve ter e não confundir com ganância - porque ontem me chamaram de gananciosa e doeu).

Tenho atestado, quase confirmado, que minha vida entrou em um eixo de dicotomias consecutivas. Eu sei que viver é fazer escolhas e eu vou ter sempre que escolher o que é melhor pra mim, ou o que eu penso ser o melhor pra mim. Preciso de uma noite bem dormida para recuperar a de ontem e botar um pouco de ordem nos pensamentos.

Minha sensibilidade está a flor da pele. Quem me dera ela pudesse se chamar TPM pra justificar, mas não, está longe... é a vida Ilvia, é a vida.

0 Comentários: