segunda-feira, junho 06, 2005

Nada como amigos e um final de semana alegre para nos colocar para cima. Sábado trabalhei pela manhã e a tarde fui para o Areião para o Mutirão Escoteiro Nacional de Ação Comunitária. Tirando os lobinhos (nem adianta Lígia!) o resto foi ótimo. Revi muita gente, ri muito e me diverti. A noite fui para o shopping encontrar a Jô e o Ricardo e ganhei uma caixa de Twix. Pensa na criança feliz! Estou empanturrada de doce... hehehehehehe. Nós íamos ao cinema, mas não é que pegou fogo?!! Mas tudo bem, ninguém ferido e a noite foi divertida do mesmo jeito.

Domingão de seminário pela manhã. Sempre, sempre, sempre tem seminário domingo pela manhã. E nada de começar as 9, tem que ser as 8 mesmo. Ô Deus! Mas também ri muito de tudo e de todos. Almoço na casa da avó, com direito a comidinha especial para a neta aqui que não come carne e depois compras no supermercado com meu pai. Acho que nunca as fiz tão rápido. Era o sono. Cheguei em casa, banho tomado e depois cama. De onde só saí para comer, ir ao banheiro e passar meus cremes antes de dormir. Ah, lógico: assisti ao Pânico na TV. Viciei! Todo domingo eu vejo. Povo louco, sem noção... mas eu adoro!

0 Comentários: