quarta-feira, junho 01, 2005

Jamais eu ganho um brinde em sorteio. Poxa! A mocinha ganhou uma passagem com estada em um resort em Salvador. Eu ganhei o que? Um: boa noite, valeu a sua presença! Hahahahaha. Mas valeu a pena. Foi um workshop. Capacitação de Roteiros na Bahia. Meus queridos amigos baianos, agora sou uma mulher capacitada na terra de vocês! Aliás, terra que eu amo de paixão. Bahia, terra da felicidade... absoluta!

E sabe uma coisa que amei no workshop? O sotaque da baiana da Bahiatursa. Ai que saudade me deu deste povo maravilhoso daí. Ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse. Como diz uma amiga: eu queria ser pobre só um dia, um só. Porque já estou cansada de ser pobre todos os dias. Afe!! Um dia chego lá!

Essa semana começou em uma correria só. Eu não tenho braços, dedos para tanta coisa. Cuidar de casa definitivamente não é minha praia, ainda mais passando o dia todo fora assim. Socorro! Nasci pra ser patroa, como disse um amigo meu a meu respeito.
Hoje tô falante demais.

Então, ontem falei com a minha amiga mais linda lá de Recife. Foi aniversário de Aninha. Ô coisa gostosa poder falar com ela uns minutinhos. E por falar em telefonemas... semana passada quem me ligou foi a Lígia. Um dia eu estrava triste e desolada no trabalho porque ninguém ligava e ela ligou, lá do RS. Que lindo! :)

0 Comentários: