sexta-feira, junho 24, 2005

Olha eu mordendo a língua. Um dia desses eu estava dizendo que a muito não sabia o que eram os efeitos da TPM, mas ontem ela veio com tudo. Passei horas chorando de soluçar ontem, depois do trabalho. Lógico que algumas coisas desencadearam o choro, mas coisas que em dias normais não me farima derramar uma lágrima. Ah, deixa eu ser mulherzinha de vez em quando.

Quarta-feira fui ao shopping com Johen, Ricardo e Vinícius. Primeiro comidinha árabe deliciosa. Depois vimos Sr. e Sra. Smith. Ver Brad Pitt sempre faz bem, mesmo quando a história não me agrada tanto. Aliás, não foi nem a história, foram os milhares de tiros. Afe! Aquela velha história de dezenas de bandidos e nenhum tiro certeiro pega no mocinho. Também, quem ia gostar de ver mocinho morrendo no final?

Ai...

0 Comentários: