quarta-feira, junho 29, 2005

Os dias estão atropelados, muita coisa ao mesmo tempo agora, em meio a uma gripe que me faz capotar na cama todos os dias o mais cedo possível. Meu pai também está doente, aliás, ainda mais doente do que eu. E em meio a isto meu avô vai operar hoje. Cirurgia simples, mas por causa da idade a preocupação dobra. Bem, mas tudo vai dar certo, com toda certeza!

As alegrias: Raphinha deve vir para cá para a festa junina do meu Grupo. Que aliás, vai ser a festa, tenho certeza. Tudo está sendo bem planejado para que esta festa seja a melhor de todas. Vai ser. ;)

Aqui na agência as coisas estão cada dia melhores. Eu ainda tenho que aprender algumas coisas, mas acho que em pouco tempo tudo vai estar nos seus devidos lugares. O ritmo aqui é completamente diferente da agência em que eu estava anteriormente. Razão para os meus dias atropelados também. Mas vamos que vamos...

0 Comentários: