terça-feira, junho 07, 2005

Então foi isto: até ontem eu trabalhava em uma agência de Turismo e amanhã começo em outra. Decidi o que eu achei que era melhor pra mim. Acho que escolhi um lugar onde tenho mais futuro profissional, porque eu realmente estou muito envolvida e quero continuar trabalhando com isto. Amanhã eu continuo reescrevendo a mudança que decidi fazer em minha vida.

E hoje, no meu dia de folga, digamos assim, não fiz absolutamente nada. Aliás, fiz tudo que uma pessoa que fica em casa o dia inteiro faz: dormi e vi TV. E para a minha surpresa passou Curtindo a Vida Adoidado. Já até perdi as contas de quantas vezes vi este filme. Fora que comi todas as porcarias possíveis. Que vida saudável!

Bem, vou sentir falta do Oxto (ou Washington) da outra agência, porque ele que deu força e me ensinou um monte de cositas por lá. Mas a gente ainda se topa por aí. E na nova agência vou trabalhar com minha amiga de peito - digamos assim - Roberta. Tuuudo de melhor!

0 Comentários: