quinta-feira, junho 09, 2005

Desde ontem estou no meu novo emprego. O ambiente é bom, as meninas são ótimas e divertidas e eu tenho mais abertura para falar. Agora só falta eu ter o meu espaço direitinho. Claro que ainda me sinto insegura. Estava acostumada com a rotina da outra agência e demora um pouquinho para pegar a nova. Mas acho que tudo vai dar certo. Segunda minha mesa e meu computador já estarão prontinhos.

Capítulo a parte eu tenho que dizer que estou adorando trabalhar com a Roberta. Nos conhecemos há uns 10 anos e ela sempre me fez rir muito. Agora então... ela me dá mais segurança e me ensina e ajuda muito lá na Cerrado.

Dia dos Namorados chegando... alguém viu o meu por aí? Por aqui não tá não. :( Acho que namorado é produto tipo exportação. Só o pessoal de fora é que tem contato. Euzinha mesma vou passar novamente esta data alone. A não ser que algo do outro mundo aconteça de hoje pra domingo, o que acho praticamente impossível. Mas vamos lá. Tem barzinho amanhã, festa sábado. Vamos investir! Hehehehehehehe.

0 Comentários: