domingo, maio 15, 2005

Sábado de Grupo Escoteiro e a reunião foi ótima. Os meninos estavam animados, a chefia estava animada. Boas conversas, boas risadas e muita diversão. A noite Chá de Panela da Nayara e do Daniel. A Nayara foi minha guia. Meu Deus, já vai casar! Os dois se conheceram no Grupo. No Chá embebedaram os dois de cair. Erravam o presente ficavam sujos, acertavam bebiam. Pena que nada de impublicável foi feito, afinal o noivo estava lá... rs.

Consegui prorrogar até amanhã a minha decisão de onde trabalhar. Sim, tenho uma forte tendência a uma das agências. Amanhã quero tirar minhas últimas dúvidas sobre salário, ajuda de custo e comissões. Daí decido e devo começar terça mesmo. E aí começo uma nova rotina, mas a rotina que eu escolhi. O que é mais importante.


Eu no Árabe



Foto tirada no dia do aniversário da Johen, no Restaurante Árabe. :)

0 Comentários: