segunda-feira, maio 16, 2005

Decisão tomada. Começo amanhã, as oito da manhã. Não sei se tomei a decisão mais acertada, mas é isto aí, tenho que tentar, senão nunca saberei. E o coração ficou pequenininho na hora. Mas estou decidida a fazer o meu caminho dar muito certo. Vai dar.

E ontem terminei o final de semana super bem. Foi ao Naturalle com a e colocamos a conversa em dia. Confesso que poderia ficar ainda mais tempo falando com minha amiga. Aliás, eu falo tanto, né não amiga?! Ah, e não se esqueça de ler O Código da Vinci pra gente poder falar sobre ele. E uma noite com um petit gateau daqueles só pode terminar bem.

Então tá: amanhã entro para o quadro do governo, como menos uma desempregada neste país. Agradeça a mim, Sr. Presidente. Hahahahahahaha. E amanhã venho contar minhas novas aventuras.

0 Comentários: