sexta-feira, maio 13, 2005

Ontem tive duas entrevistas de emprego. Era pra ser uma só, mas eu fui lá e meti a cara em outra agência (de Turismo). O resultado disto: estou esperando a resposta de uma e tenho que dar resposta pra outra hoje. Agora sou uma mulher praticamente empregada. A agência que me deve resposta é muito bem estruturada, com quatro lojas na cidade, toda arrumadinha, mas terei que trabalhar sábados e domingos intercalados. A outra é menor, achei meio bagunçada e o trabalho é durante a semana normal e sábado só pela manhã. Pense numa mulher absolutamente dividida. Mas sabe o que é isto? Resultado de um boa torcida... dois empregos me dando as caras, só pode. Brigada pra quem torceu.

E ontem foi aniversário da amiga de todas as horas. A noite fomos para o Árabe comemorar e foi muito bom. Boa comida, lugar agradável, os amigos queridos dela e (ca-la-ro) muitos são meus também, risadas, um monte de fotos, parabéns pra ela, bolo gostoso, felicidades, surpresas. Tudo o que ela merece, sempre. :) Os amigos sempre merecem o melhor, seeeeempre. E que ninguém duvide.

Hoje é sexta-feira 13. Será que faz alguma diferença mesmo esta data? Sei não... pra mim nunca fez. Bem, enfim...

0 Comentários: