sábado, maio 21, 2005

Para quem torceu eu preciso dizer que ontem, finalmente, eu vendi as minhas primeiras passagens. Sim, foi no plural. E apareceram outras tantas possibilidades de pacotes, passagens que eu acho que meu santo é forte e ouviu meus pedidos e lamentos.

A semana foi bem agitada pra mim. Horários que não estou acostumada, reuniões dois dias a noite, minha mãe foi para o Rio no outro e uma dor de cabeça que começou ontem pela manhã e ainda não teve seu fim decretado, apesar de estar bem melhor agora. Então estou até sem ânimo para sair de casa hoje. Mas pelo menos pra comer alguma coisa eu preciso mover meus músculos.

E fui para o Grupo Escoteiro, lógico. Queria ter ficado mais perto dos meninos hoje, pra dar aquele up que eles sempre me dão. Mas tive reunião de pais, que é importante, mas o melhor é a meninada. Nem acredito que amanhã não tenho hora para acordar. Salve, Aleluia três vezes!

0 Comentários: