segunda-feira, maio 23, 2005

Como valorizei poder acordar mais tarde ontem. E ainda assisti a corrida de Fórmula 1, que eu tanto gosto. Assim, do começo ao fim. Li jornal, vi as fofocas da TV, tudo tranqüilo como uma boa manhã de domingo tem que ser. Depois almoço na casa da vovó. Aquela comidinha caseira que parecia que eu não comia a cinco anos. Ai, como estas coisinhas simples são boas, meu Deus.

Final da tarde fui na feirinha da praça aqui perto de casa. Tem de tudo: comida, roupa, sapato, acessórios. Aproveitei para tomar aquele sorvetinho de máquina, aquele feito de suco, que eu acho o ó do borogodó. Principalmente se for de uva. Depois disto fui pra festinha da Ana Laura, uma priminha minha. Aquelas super festas em casas especializadas, com mil e um brinquedos (tinha até touro mecânico no lugar) e o mais importante: um monte de docinhos. Quer me fazer feliz, me dê um doce, um chocolate. Pronto, fico com um sorriso o resto do dia.

No trabalho hoje tudo agitado pela manhã, mas a tarde tudo calmo. Parecia uma sexta a tarde, talvez porque seja feriado amanhã em Goiânia. Só que a agência (ou as agências) vão abrir amanhã para poder fechar na sexta. Tudo de melhor. Agora só espero que a patroa não nos peça para trabalhar no sábado. Pronto, seria a semana perfeita! :)

0 Comentários: