quinta-feira, maio 19, 2005

Se até o Pânico na TV tem uma campanha (a Volta Clô) eu também tenho a minha: Ajude a Ilvia a Vender sua Primeira Passagem, a já famosa - na minha cabeça, ca-la-ro - AIVPP. Tudo bem que só tem três dias que estou na agência, mas eu tenho pressa, quero vender. Atender telefone eu atendo, fazer pesquisa de preço eu faço, conversar com as operadoras, consolidadoras e empresas aéreas eu converso... mas eu quero vender. Alguém tá precisando ir pra algum lugar? O seu pai? O seu cunhado? A sua soooogra? Hahahahahahaha... estou rindo, mas é verdade. Ó, e nem adianta dizer que mora em outra cidade. Com seu nome, seu e-mail e o seu cartão de crédito em mãos tudo se resolve.

Posso contar? Estou com olheiras. Acho que vai demorar um tempo para eu me acostumar a acordar cedo novamente. Sim, mais cedo eu quero dizer, porque eu acordo beeem antes do despertador tocar e não tem reza que me faça dormir novamente. Por isto hoje vou assistir Gilmore Girls e depois direto dormir. Afinal amanhã eu vou vender alguma passagem logo cedo, né não?

E hoje é aniversário da loira mais linda da internet. Minha amiga mineira mais carioca de todas Nandi. Ano passado estava com ela nesta data tão querida láaaa no Rio de Janeiro. Mas este ano só de coração mesmo. Querida, continue assim, linda, sensível, alegre. Só te desejo o melhor. Amo você!

0 Comentários: