terça-feira, maio 17, 2005

Trabalho novo, milhares de coisas para aprender e tudo tem que ser muito rápido, certo? Quase tudo certo. Meu primeiro dia na agência foi meio parado. Talvez eu seja afobada demais e queira carregar o mundo com o dedinho do pé, mas eu gosto de estar por dentro, pegar as coisas rápido. Me disseram que agências são assim: uns dias tranqüilos, outros tumultuados. Eu diria que prefiro os intermediários, se é que eles existem. :) Mas vamos lá. Aprendi algumas coisas hoje, acho que ajudei mais do que atrapalhei e até consegui rir e fazer rir.

Mas amanhã, sem falta, vou trocar de cadeira. Estou com uma dor nas costas nunca sentida. E com certeza é a cadeira e a posição. Então amanhã estarei em busca da cadeira perfeita. E a encontrarei. Sei que ela está escondinda em algum canto, em meio àquelas colegas de trabalho dela. Me aguarde! Hahahahahahahaha.

Ah, coisa pra rir mais: sábado fui no chá de panela e a Fernanda me mostrou o que uma professora de Inglês, que está fazendo aquele curso superior obrigatório, após anos dando aula escreveu. Leiam e traduzam:

My brother but new if flames Pedro.

0 Comentários: