sexta-feira, abril 08, 2005

TTI/RUSD3572.00/EBRLBRL/XBRL39.04YQ/XBRL98.00BR/XBRL72.86RA/
XBRL65.07YQ/XBRL195.31GB/XBRL58.10UB/XBRL26.03YQ/TBRL4775.48

Alguém entendeu? É grego, é latim, é sânscrito, está no Código da Vinci? Não, isto foi o que aprendi hoje. Isto é o que um passageiro pode me fazer digitar - acompanhado de mais alguns outros códigos ca-la-ro - se ele resolver dar no show, ou seja se ele resolver não aparecer para embarcar, não avisar e aparecer depois para remarcar a passagem. Portanto senhores e senhoras futuros passageiros e meus clientes (um dia, lógico), não façam isto comigo. Meu cérebro não pensa deste jeito aí! Tô só o pó.

Preciso contar: me senti em casa ontem. Lá estava eu voltando da padaria, pensando em nada mais do que comer o pão, quando escuto bem alto de um buteco do outro lado da rua: se lembre que eu a muito tempo te amo, te amo, te aaamuu, u, u... rapaz, me senti em casa. Leandro e Leonardo (é, a música é de antes do Leandro morrer) tocado num buteco no meio da Tijuca. ET minha casa, né?

Ah, hoje saí de casa me sentindo o último gás da coca-cola, toda arrumadinha, quase uma executiva. Quando entro no ônibus percebo algo que tinha esquecido: me vesti igual ao motorista e ao cobrador... hahahahahaha... ri daqui até o curso.

0 Comentários: