segunda-feira, abril 11, 2005

Hoje faz 23 anos que sou escoteira. É tempo, viu? Mas do que a vida de muita gente, mais de dois terços da minha vida... não vou dizer que me lembro como se fosse hoje ou ontem, porque não é bem assim. Mas me lembro direitinho lá do meu uniformezinho azul, de levantar os dedinhos para fazer a promessa e ganhar meu bonezinho e o lenço do Grupo, que eu tanto queria. Sim, sim... ser escoteiro é que é bacana, ser escoteiro é que é legal! E que lá eu fique por pelo menos mais 23 anos.

Preciso confessar: tenho muita preguiça de domingo. É aquele dia em que eu desejo com todas as minhas forças só acordar depois das 10, não fazer nada e nem sair de casa. E foi isto que fiz! Então, só por isto, tive a companhia do Faustão, do Gugu, da Márcia, do Celso sei-lá-o-que, mas em compensação a noite vi Os Incríveis. Mooooooooooito divertido!

E sábado foi dia de rever os amigos queridos. Fui para a Lagoa, no quiosque de uma amiga com Beta, Henri e Pablito. Ah, como é bom botar a conversa em dia e falar bobagens. E sentar num quiosque na beira da Lagoa é muito gostosinho. Mesmo que o cantor erre a letra da música vez ou outra... hehehehehe. Muito bom!

0 Comentários: