terça-feira, abril 05, 2005

Sabe aqueles brinquedinhos feitos normalmente de ferro, que podem ter argolas, curvas e tem sempre um ferro, em vários formatos, que tu tem que tirar? São brinquedos meio rústicos e nós compramos dois em uma feirinha lá em Vila Velha. Agora imagina a pessoa aqui tentando tirar o tal ferrinho. Só falta eu jogar a geringonça pela janela, porque pisar em cima, bater na parede e botar o pé na cabeça eu já fiz para que eu consiga e nada. Aí ficam minha irmã e meu cunhado tirando onda, porque eles conseguem desmontar os dois. Não mereço!!

Enfim, acabei demorando um pouco para atualizar o blog. Domingo eu não estava muito legal e ontem foi uma correria só, porque tive que ir ajudar minha irmã lá no Fundão (pra quem não sabe é só uma universidade aqui do Rio) cedinho e a tarde fui para o curso. A noite voltei a ajudar a Tatá e isto terminou bem tarde. Era para uma exposição de Paleontologia que começou hoje cedo. Estou só a capa do batman. Hehehehehehe

Queria dormir três dias seguidos, ainda mais com o tempo fechando... mas vou ter que me contentar com um chochilinho de 15 minutinhos. Ah, e sim, ainda estou triste com a morte do Papa. Mas o coração aos pouquinhos vai se aquietando.

0 Comentários: