sábado, abril 02, 2005

Eu já tinha começado o post, quando corri pra sala para ouvir um plantão da Globo... notícia que eu, de certa maneira, já esperava.

O Papa se foi. Eu não sou católica, mas chorei com a ida dele, apesar de saber que ele merecia descansar. Sempre respeitei e admirei João Paulo II. Um homem de fé e com uma visão mais ampla do mundo, não só o mundo católico. Alguém que respeitou a fé dos outros verdadeiramente. Alguém a quem vou guardar no meu cantinho de admiração. Um homem forte dentro de um corpo frágil.

Um dia vi o Papa. Numa visita que ele fez à Goiânia, ele passou dentro do papamóvel, pela BR e fui lá vê-lo. Olhava e via um homem lindo, cor-de-rosa e que irradiava uma luz branca forte. Só vi o bem ali. E que ele seja lembrado sempre assim: um homem de bem.

Ah, tô triste...

0 Comentários: