terça-feira, abril 12, 2005

Corpinho aos frangalhos. Bati muita perna no centro do Rio procurando uma, ou melhor "a" roupa para um jantar no Congresso de Floripa, semana que vem. Pô, o jantar será em um iate, tem que caprichar, né?! Mas não achei nadica de nada. Esse negócio de ser mulher é difícil! Afe!!

A cabeça também está arriadinha. O curso está me deixando maluca e amanhã é o derradeiro dia e eu tenho a proval final. Na cabeça sobrou só o tico que fica de um lado para o outro tentando juntar os códigos, com números, nomes, mas o bichinho tá sofrendo, tadinho.

E eu havia contado que ia pra Floripa? Pois é, domingo parto para Joinville, onde fico três dias com minha amiga Jú, que não vejo há anos. Quarta pela manhã vou para Floripa e quinta começa o Congresso Escoteiro. Sábado é o tal jantar. Aí volto de Floripa só dia 26. Mas volto aqui para o Rio. Então dia 03, finalmente, vou para minha terrinha. Ufa! Do jeito que estou cansada, só digitar isto já me deixou um caco... hehehehehe.

Só escutando Oswaldo pra ficar bem mesmo. Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio, que a morte de tudo o que acredito não me tape os ouvidos e a boca...

0 Comentários: