quinta-feira, março 31, 2005

Desespero total: dirigir um carro que não é meu, na Avenida Brasil, errar a entrada da Linha - pavorosa - Amarela, fazer o retorno em uma das botas que o Judas perdeu, achar a entrada certa da pavorosa, ficar indecisa por onde ir e ter que fazer uma barberagem feia pra acertar e, finalmente, achar o shopping onde tinha o supermercado que eu queria ir. Poderia ter sido pior? Foi: comi algo horrível e caro no almoço e ainda errei duas vezes as entradas na volta.

Pelo menos comprei o que precisava, não detonei o carro do cunhadinho e minha irmã e eu chegamos sãs e salvas. Mas tenho plena consciência de que dirigir no Rio não é como nas novelas. Dá medo, muito medo.

Preciso dizer. Essa moda de oncinha voltando me mata. Não que eu vá aderir, afinal usei um casacão de onça na minha festa brega de aniversário (vide fotolog). Acho feio demais. Brega demais. Do tipo: ninguém mereceeee! bem alto. Tá, devo estar exagerando, mas não uso, acho feio e ponto final.

0 Comentários: