terça-feira, abril 19, 2005

Enfim, Santa Catarina! Cheguei ontem aqui em Joinville e fiquei horas conversando com minha amiga Jú - tava com uma saudade arretada desta loira. Depois fomos para um barzinho com o namorado e a irmã dela. Tá que ainda não deu para botar 4 anos sem se ver em dia, mas só o fato de revê-la já é ótimo.

Hoje, para melhorar, o Raphinha (de Brasília) chegou. Engraçado como moramos tão perto e eu o vejo mais fora de Brasília ou Goiânia. Mas amo este meu amigo de paixão. Vai morar pra sempre no meu coração e ele sabe bem disto.

Também recebi a visita da Paty, que é daqui. Quarta vou com ela logo cedo pra Floripa. Conversamos muito, afinal acabei de fazer um curso na área dela. Ah, sempre bom ter alguém que entenda do que estou falando... hehehehehehe

Agora a noite fomos em uma pizzaria. Amigos do namorado da Jú, namorado, Raphinha e eu. Noite agradável. Boa companhia é tudo nesta vida. :)

0 Comentários: