domingo, abril 24, 2005

Preciso dizer que estou adorando tuuuuudoooo? A ida pra Joinville foi realmente muito boa e estar em Florianópolis é sempre maravilhoso. Cheguei aqui na quarta-feira e fico até terça. O chato é que o Congresso já está encerrado e meus amigos queridos voltarão para suas respectivas cidades Brasil afora.

Mas o que valeu mesmo foi tê-los encontrado, passado cinco dias ou quatro com eles, curtido um pouquinho a praia, ter ido jantar em uma iate lindo ontem a noite, rido muito e ter ficado com vontade de que o outro Congresso chegue logo, logo. E o próximo será em Fortaleza, no ano que vem.

Fico aqui até terça, na casa de uma amiga escoteira que foi minha chefe quando eu era adolescente. Então vou para o Rio ficar uma semana com minha irmã e depois Goiânia. Finalmente minha casa. Mas quero tudo diferente agora. Fui fazer meus cursos e quero poder usar tudo o que aprendi logo, logo.

Então é isto... fica a alegria no coração por tudo o que vivi aqui estes dias e a tristeza da saudade. Esta sempre existirá.

0 Comentários: