sábado, abril 16, 2005

Acabei de ver uma peça ótima com Marcelo Serrado e Otávio Müller (vejam!). Confesso: nunca tinha ido ver uma peça desde minha infância ou no Grupo Escoteiro. Maravilha! Mas coisas que só o Rio de Janeiro faz por mim. Paguei pouquíssimo e me diverti muito. Ah, e os atores ali, passando ao meu lado, na minha frente... hehehehehe. Ainda bem que não sou tiete. Ah, e o Marcelo é magrinho. Ho ho ho!

Desde o começo da semana eu procurava feito louca uma roupa para ir ao tal jantar lá em Santa Catarina. Andei todos os grandes shoppings do Rio e alguns menores, andei o Centro, andei a Tijuca e fui achar algo hoje, no findar do prazo, no primeiro shopping que minha irmã tinha sugerido. Ah, eu mereço! Mas foi bom, malhei as pernas horrores!!!

Então amanhã estou indo para Santa e Bela Catarina. Direto pra casa da minha amiga queridíssima Jú. Estou louca para vê-la e botar longos 4 anos em dia. Segunda Raphinha chega por lá e quarta Floripa que me aguarde!

0 Comentários: