quinta-feira, abril 28, 2005

E o Rio de Janeiro segue no seu propósito de me provocar. Sim, este friozinho veio só pra isto. Este negócio de frente fria vinda de não sei onde é tudo balela. Conversa pra boi dormir (nunca vi um boi dormindo... ai, pára Ilvia!!!!). Espero que pelo menos vá embora até terça-feira.

Com isto fui ontem num tal Fashion Bazar de um shopping lá na Barra. Ilvia ao volante, com irmã ao lado indicando caminhos. Mas nem precisou muito. Estou tão orgulhosa de mim mesma. Bem, voltando ao tal bazar... aquilo nada mais é do que uma promoção de um monte de marcas caras, que eu nunca vi na vida e que continuam caras na promoção. Ainda fui ao shopping ao lado, que entrou na justiça dizendo que não era shopping e sim um condomínio pro povo ter que pagar estacionamento. Coisas do Rio mesmo. Fiquei um caco de tanto andar.

E hoje fui onde? onde? onde? Na SAARA. É, lá no Centro do Rio. Lugar que tu compra tudo baratinho, baratinho. Mas tem que andar. O meu lance é este: não gosto de andar. Comprei umas lembrancinhas para os amigos (eu disse baratinho, né?! Hehehehe) e fui buscar meu certificado do curso. Minha nota? Nota deeeeeeeeez. Ah, a mulher aqui vez ou outra bota a cachola pra funcionar para a coisa certa. :)

0 Comentários: