domingo, maio 01, 2005

Como o tempo tem voado. Dia 1º de Maio. Tem praticamente dois meses que estou fora de casa e acho que este foi o maior tempo que fiquei longe. E também nunca passei tanto tempo sem meus pais. Todas as grandes viagens, ou melhor, longas viagens que fiz eles estavam comigo. Bem, pelo menos os encontrei em Floripa semana passada. Mas estou indo de volta pra casa depois de amanhã. O estranho é que fica o pesar pela minha irmã, que fica aqui. Afinal ela escolheu ficar, porque encontrou o amor de sua vida. Vou sentir falta dela, assim como sei que ela sentirá a minha. Sei que será difícil pra ela chegar aqui e não me encontrar ocupando um espacinho, minha cama, o computador, vendo TV. São as coisas da vida. Queria eu poder estar em dois lugares ao mesmo tempo - pra não pedir muito.

E com isto de estar indo embora resolvi dedicar estes dias desde a volta de Floripa a estar perto da Tainan e curtir um pouquinho mais o Rio. Pena que o tempo não tem ajudado muito. Mas ontem lá fui eu ao Centro comprar presente de mamãe, ver como é a especialização da Tatá, dar um beijinho na Érica. Ainda dirigi feito louca na chuva, a noite (meda total) procurando preparado para fondue de queijo em quatro supermercados absolutamente lotados. Encontramos? Nãaaao. Mas tudo bem. Tem o de chocolate e o de carne. E hoje fui pra Lagoa passear com a Tainan e as cachorras. Fui louca de vontade de comer um churros (a-do-ro!), mas o moço não foi. Medo de chuva parece. Tive que me contentar com pipoca doce com leite condensado. Agora vou ali comer fondue...

0 Comentários: