quarta-feira, abril 27, 2005

Já de volta ao Rio de Janeiro. E o tempo aqui também não está nada bom. Rio de Janeiro sem sol é quase um sacrilégio. Exagerada como sempre. Mas fala sério, é quase isto.

Ontem, antes de ir para o aeroporto em Floripa dei uma bela volta pela cidade. Até já sei onde o Guga mora (ho ho ho). Fui a um mirante lindo, de onde se via a Lagoa da Conceição e a Joaquina. Lindo, lindo e lindo. Depois a Márcia me deixou no aeroporto. Até aí tudo bem.

Mas lá estava eu, comendo alguma coisa na lanchonete baratéeeeeeeeeerrrrrima que tem no aeroporto (ô cidade cara, meu Deus!), quando o vocalista do Carapicho se pois a falar comigo. Era a cara. Não mereço. E eu estava vendo um programa na TV, mas o bicho não percebia e continuava a conversa. Aquele papo de de onde você é? pra onde você vai? eu vou pra tal lugar...

Depois ninguém sabe porque eu não tenho namorado. É cada coisa que aparece em meu caminho. Bate na madeira 453 vezes. Ah, mas quase me esqueço: vi o Erick Marmo lá mesmo, mas na sala de embarque. Devia estar vindo para a festa da Grobo. Um destes não vem falar comigo, né?! Eita bichinho lindo de mamãe!

0 Comentários: