quinta-feira, abril 14, 2005

Nada como um dia após o outro e uma boa noite de sono. Ontem quando encostei a cabeça no travesseiro ela estava a mil, acordei mais leve e pronta para enfrentar melhor as coisas.

E não é que tudo se resolveu? Aqui no Rio tudo voltou ao normal. Em Goiânia quase tudo bem. Meu pai está bem e minha mãe quase. Uma coisinha ou outra que precisam de paciência e tempo.

Além disto hoje fui ver o baby de uma amiga, que nasceu dia 22 passado. Quem não fica bem vendo uma criança que chegou a tão pouco no mundo? Otávio. Tive até coragem de segurá-lo - sim, porque bebês tem o maior jeito que vão quebrar ao mais singelo gesto. Além do mais tinha o Arthur, o outro filho dela de 1 ano e 9 meses. Uma graça! Fala um dialeto que eu não conheço, mas a gente se deu super bem! No mais vi duas amigas queridas: Lelê (a super mãe) e Paulinha.

Mais leve, aproveitei um pedacinho da tarde para ir ao salão. Querendo ou não, isto fortalece... hehehehehe... a gente se sente tão bem quando sai de um. O famoso dia de mocinha.

O dia começou bem e tem tudo pra terminar ainda melhor! Amém!

0 Comentários: