quinta-feira, março 17, 2005

Luzes do Maraca acesas (pra tu Baiano) e eu aqui me sentindo meio febril. Acho que é esta história de calor, ar condicionado, calor de novo... ou algum olho grande em cima da minha felicidade. Será? Aviso aos olhos gordos: não adianta, não vai pegar. Eu estou doentinha, mas continuo feliz, feliz... levinha!!

E hoje as ruas molhadas me disseram que choveu. Pena que eu não vi, estava no curso. Adoro cheirinho de chuva, de terra molhada, o barulhinho que ela faz. Ah, uma delícia! Parece que lava também a alma.

Ai, estou precisando de um dia de mulherzinha daqueles. Com todos os paparicos que um salão pode me oferecer. Nâo, não é futilidade. É que é uma delícia se sentir bem cuidada, ter a cabeça massageada, os pés massageados e sair de lá se sentindo a mais poderosa e linda das criaturas. Fortalece! Hehehehehehe

0 Comentários: