quarta-feira, março 16, 2005

É tão bom quando tudo dá certo. A gente fica mais leve, dorme melhor, come melhor, ri de qualquer besteira, não acha motivos para discutir por qualquer coisa... Minha vida está dando certo agora. E eu estou assim, sorrindo sem motivos aparentes. Até a pulguinha atrás da orelha, que era a cirurgia da mamãe, resolveu partir.

Nem o calor praticamente insuportável que está fazendo aqui no Rio me tira o bom humor. Banho frio, roupinha fresca, ventilador, ar condicionado... pra isto há jeito.

E daqui da janela vejo o Maraca todo imponente, as casinhas cor-de-rosa da Mangueira, a maravilhosa Quinta da Boa Vista, o pico da Tijuca e o Cristo Redentor olhando pra Baía de Guanabara. Do sovaco de cá também tem coisas lindas para se ver. Como perder o humor?

No som? O Grande Encontro. O primeiro, maravilhoso. Elba está ali, cantando pra mim, me dizendo que vai partir pra cidade garantida, proibida... assim como eu fiz alguns dias atrás. :)

0 Comentários: