sexta-feira, março 18, 2005

Chuvaaaaa!! Finalmente hoje eu vi, ouvi, senti a chuva. Que delícia! Mandou o calor passear um pouquinho. E eu andei tranquilamente sob ela no Centro do Rio. Só não dancei na chuva, porque desajeitada do jeito que sou acho que levaria um tombo no meio do Largo da Carioca.

Então agora estou a caça de ovos de Páscoa. Não vou nem discutir o consumismo desta época, a simbologia de nada... quero chocolaaaaaaaaaaaaaaaate! Engraçado como parece, eu disse parece, que o chocolate dos Ovos de Páscoa são diferentes de qualquer outro. Será que eles colocam algum tipo de droga que me faz todos os anos ir em busca deles? É um vício!

Se alguém quiser me ajudar a alimentar este vício estou aceitando doações! Aliás, eu podia estar roubando, eu podia estar matando, eu podia estar comprando, mas estou aqui pedindo sua colaboração para fazer minha Páscoa mais feliz!! Ho ho ho

É a criança que me habita, que nunca vai embora!

0 Comentários: