quarta-feira, março 23, 2005

Hoje é aniversário da minha irmã mais querida de todas do mundo inteiro até no escuro. E não é só porque eu só tenho um irmã não... é porque ela é uma pessoa incrível, que está sempre pensando primeiro nos outros e até deixa de pensar nela milhares de vezes, uma pessoa cheia de amor e compaixão no coração, uma pessoa generosa e humilde. Também é inteligente, insegura, canta músicas que ela mesma inventa na hora, imita a voz das cachorrinhas (que são as filhas dela e minhas sobrinhas) e me faz andar pelo Rio de Janeiro todo só pra eu não ficar em casa sem fazer nada. Minha irmã é uma mulher maravilhosa e merece toda a felicidade do mundo. E é isto que eu desejo a ela, sempre.

Então hoje vamos sair para comemorar, amanhã vamos viajar e domingo eu volto para contar como foi tudo! Boa Páscoa a todos, não passem mal com os ovos de chocolate e beijocas.

0 Comentários: